
Esta primavera as flores estão a demorar a renascer, o vento continua violento e por mais que lutemos contra tudo, a natureza é que manda. Por mais que tentemos um dia excelente, parece que só mesmo o sol é capaz de nos dar.
Estou cansada da chuva e do tempo que há muito me prendem em casa. Gostava que o mar acalmasse e que o sol brilhasse a beira-mar, pois eu sinto falta da dita praia.
Gostava também que as nuvens deixassem de tapar o céu da noite, o céu mais bonito que existe, e que com isso te trouxessem por mais 24h para o meu lado. Já nada é o mesmo sem ti, a vontade de tudo extinguisse quando não estas por perto e por mais que tente a única companhia são as amêndoas que mais tarde me arrependerei de comer. A tua voz já faz a diferença no meu dia-a-dia, algo que eu nunca queria que acontecesse, porque quer eu queira que não passas a ser tu quem dita os meus dias.
Já não consigo decidir sozinha como me sinto, porque tu és a razão da minha disposição, a razão pela qual eu gosto de sorrir mais e mais todos os dias, e contra isso eu já não tenho mais nada a fazer senão ceder aos teus desejos.
Por falar em desejos, deves-me um chocolate, prince.
ainda bem que agora estás feliz, já eu não tenho sorte nenhuma...
ResponderEliminarMas sim parece-me a mim que até somos parecidas!
r: é verdade , as vezes até se torna demasiado :s
ResponderEliminar