16.5.13

5*

Tiro a mão da frente dos olhos para ver a chuva que passa, aproveito e puxo também, mais um vez, o fecho do casaco que teima em cair. É tão diferente quando estas do meu lado. É tão especial quando me abraças e dizes que vai ficar tudo bem, sabes, nesses momentos eu chego mesmo a acreditar nessas tuas palavras de conforto que pronuncias em forma de carinho.
 É incrível como as cores do arco-íris modificam quando estas presente e o quanto as manhãs podem ser feitas para acordar cedo quando eu sei que o meu dia vai ser feito da tua presença.
 Mais especiais são ainda os olhos que me fazem sorrir. Os olhos que choram e riem.. São esses teus olhos que dão vida aos meus, mesmo nos dias em que tudo esta perdido eles fazem-me achar uma boa razão para acordar e Viver.
 É uma mão, uma mão cheia de nada. Uma mão repleta de coisas por viver, uma mão de conhecimento, mas sobretudo uma mão de conforto.
 É uma mão cheia de amor, prince.
Amo-te, xu.

2 comentários:

  1. verdade , concordo contigo , muitas pessoas começam desde cedo a achar-se as maiores , o que se torna mau no futuro. Gostei do textinho :D

    ResponderEliminar
  2. sério? um dia quero ver uma foto a fazeres contorcionismo , acho espectacular **

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)