15.5.13

Pain


Só tu sabes o quanto te consome ver lágrimas de nada na cara daqueles que sabem sorrir. Só tu sabes o quanto o sol te afeta o olhar, o quanto gostarias que a noite nunca acabasse.
As palavras que correm em ti e os pensamentos que não te querem deixar acordar e viver todas as manhas.
Tu sabes, mas os outros não, o quanto te custa viver um dia de cada vez porque tu sabes que por mais que a noite seja longa o dia será sempre igual.
 Já não sabes viver sem chorar e rir com vontade. Viver por favor tornou-se um passatempo e escrever o teu maior prazer, se é que esses ainda existem.
Ninguém percebe, talvez nem aqui na blogosfera serás compreendida mas tu sabes bem o que mais te magoa ai dentro, sabes o porque de todas as lágrimas incontroláveis.
 Sabes tudo, menos o porque. O porque de seres tu a passar por isto.
Levem-me para o bloco operatório, sejam quais forem os riscos, mas tirem-me o peso de cima, tornem tudo isto mais fácil. Não fui feita para me deitar todos os dias numa marquesa de hospital e gritar de dores.
 Fui feita para correr e viver todos os dias, como se esses fossem os últimos.

3 comentários:

  1. Não ligo não . Sou superior a esse tipo de pessoas. Ainda por cima, visto de quem se trata que pode-se dizer que é do mais cabra que existe. Foi a forma de tentar limpar as culpas de cima dela, culpando-me (:

    ResponderEliminar
  2. infelizmente nem todos partilham da mesma opinião :c

    ResponderEliminar
  3. princesa, eu não sei se o meu mail está a dar mas ainda assim: catarina_a37@hotmail.com , se não der manda mensagem para o facebook (https://www.facebook.com/catarina.dias.5059?ref=tn_tnmn)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)