Vou caminhando por todos os caminhos disponíveis. Vou incendiando o passando em cada passo que dou e dando um pouco mais de lenha para estar fogueira que me mantém viva.
Não me lembro da ultima vez que alguém se sentou e me ouviu diante um fogo intenso em plena noite de luar. Não me lembro de convidar ninguém a entrar para uma longa viagem de montanha russa, que é a minha vida, com custo de embarque. A vida sempre foi imprevisível e quando mais espero que algo aconteça sou surpreendida por alguém que me traz algo bom e novo, por isso eu digo que a vida é feita de experiencias e que, sem elas perderia a sua essência.
A chama nunca vai alto de mais, pelo simples facto da inconstância da vida. A estabilidade nunca permaneceu em mim, o que fez com que eu nunca soubesse o que era viver em paz. Não me culpo a mim, nem culpo mais ninguém. Acho que é mesmo isso que me puxa à vida.
Suas palavras são sempre gotas de otimismo. Você tem razão, não há de se dar guarida às derrotas. Sempre se pode levantar das quedas. A fé e o amor serão sempre nossos escudos, a nos assegurar razões pra sermos felizes, em detrimento das quedas que só podem ampliar nossos horizontes de vida.
ResponderEliminarAmei seu espaço....era tudo que eu procurava coisas sabias e deliciosas
www.uanderesuascronicas.blogspot.com
ja estou a te seguir vem!!!!
Um grande abraço.
Lindo!!
ResponderEliminaradorei!
ResponderEliminarexatamente. mas no meu caso a dor já passou, por isso, as memórias são recordadas smp c um enorme sorriso ((:
ResponderEliminarmuito obg!
sim, claro, principalmente porque nao há muito mais a fazer do que acreditar, depois é so esperar e só o tempo dirá o que se passará.
ResponderEliminar