20.2.14

dura realidade.

 
Tempos bons, sem restrições. Agora existem proibições em todo o lado, até mesmo no meu pr´óprio caminho. Não posso ser quem quero, muito menos sentir-me realizada porque tudo o que me fez um dia feliz é o mesmo que me vai matando aos poucos. 
 Sinto que tudo me foge aos poucos. Sinto saudades mas vontade de sentir mais um pouco de dor, numa tentativa de mudar o mundo quando obtiver aquilo que tanto desejo.
 O meu sonho continua por ai perdido, ou talvez, já alguém chegou até ele e agora já não é mais meu. Será que algum dia será? Nunca voltarei a ser o que era e ontem tive a prova disso. Sinto-me descartável e culpada por tudo. Nunca voltarei a praticar desporto de alma e coração, existirá sempre um peso na consciência e uma pedra no coração. Como prevenir o provável? como deixar de ser frágil? a verdadeira pergunta é ''Como deixar de viver nesta agonia de querer e não poder?''
 Nunca pensei que fosse tão dura esta recuperação depois da operação.

7 comentários:

  1. As vezes a força para aguentarmos o futuro está nas derrotas do passado que nos destruíram, e eu sei que a ti apesar de poucas te terem destruído foram fortes. Eu acredito que tu és uma.artista, seja no que for e se for para ser que o sejas com força* és a minha menina, sabes que mesmo longe quero o melhor do mundo para ti! Infinitas forças*

    ResponderEliminar
  2. Aiii desculpa. Sò agora li este teu post. Não fazia ideia. Sabes, é muito mau quando queremos que algo aconteça e sabemos que isso nunca vai acontecer, e´como se ainda mantivéssemos sempre uma pequena esperança mas tenho a certeza que agora ira´s conseguir encontrar algo que te faça tão ou mais feliz.

    Força e mais uma vez desculpa.

    ResponderEliminar
  3. "Os livros têm um defeito, são muito caros para quem os devora." olha, não poderia dizer melhor! sou igual, deliro ao entrar numa livraria e apetece-me levar todos os livros que encontro para casa, mas são tão caros e é difícil ter sempre que ler. tenho uma lista de espera enorme para livros que gostava de ler. gosto de todo o tipo de livros, romances principalmente, e histórias verídicas. Devorei uma colecção da Torey Hayden de livros sobre histórias reais de crianças com problemas mentais devido à sua infância, e devoro tudo! quem me dera poder ler todos os livros do mundo!

    ResponderEliminar
  4. Luta pelos teus sonhos, não desistas!

    ResponderEliminar
  5. Uma recuperação nunca é fácil, nunca é fácil temos de voltar a lutar por tudo novamente, nunca é fácil construir tudo o que já tinha sido nosso novamente. Não é fácil, mas não é decerto impossível, vai custar, mas no fim estarás mais forte e mais pronta para tudo como nunca, força, vais ver que vais conseguir alcançar o teu sonho. Não desistas se é mesmo isso que queres. "Querer é poder"

    ResponderEliminar
  6. no cabeçalho do site do concurso está escrito do lado direito "minha conta" ou algo do género, clicas e pões para baixo onde te vão aparecer os livros que selecionaste como preferidos, aí clicas neles e aparece-te uma opção em baixo a dizer "encomendar" e é só seguires a encomenda :) e não incomodas nada...!

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)