23.2.14

sonhos


Hoje relembro todas as vezes que descarreguei nestas quatro paredes que me rodeiam. As quatro paredes mais fieis que alguma vez conheci. As quatro paredes onde chorei, com quem gritei e onde tive conversas de horas. Foram estas quatro paredes que sempre conheceram absolutamente tudo o que se passa na minha vida e para grande alegria minha, as únicas que nunca revelaram aspectos que sempre escondi dos outros. Aspectos que vêm do intimo.
 Foram as únicas que assistiram a um momento de escrita, tal como agora esta a acontecer. As unicas que viram o interior do meu blog e o que vem de mim quando escrevo cada palavras que vos revelo aqui.
 Comecei a escrever por diversão. Apenas porque achei que ter um blog poderia ser engraçado. O blog passou do engraçado ao essencial e agora não vivo sem escrever e ler o que todos os seguidores têm a dizer. Fiz amizades com escritores, algumas até mais aconchegadoras que aquelas que encontro no dia-a-dia. A verdade é que, aqui, no blog, não existe a necessidade de esconder algo porque pode magoar alguém. É o meu único cantinho, dentro destas quatro paredes,onde me posso refugiar de todos aqueles que me rodeiam.
 Um mundo a parte por  descobrir, onde posso dar asas a todos os sentimentos e pensamentos. O blog é um lugar para todos os sonhadores e sinto que é por isso que eu cá estou. Eu tenho sonhos e todo o sofrimento do dia-a-dia que partilho aqui com vocês não passa de uma luta diária de quem espera alcançar algo um dia.

4 comentários:

  1. "O blog é um lugar para todos os sonhadores e sinto que é por isso que eu cá estou." oh, é tão mas tão verdade! nunca conheci aqui ninguém na blogosfera que não fosse sonhador, e que nunca faltem pessoas assim no mundo. a vida ganha outra cor quando temos desejos para concretizar!

    ResponderEliminar
  2. Começa-se sempre por brincadeira mas é impossível não se ficar rendido.

    ResponderEliminar
  3. deviam ser todos como tu querida :)
    este texto está encantador!

    ResponderEliminar
  4. R: Tens razão, e eu ainda não me deixei de identificar assim tanto com o nome. Talvez seja mesmo só uma fase. Acho que o vou manter, obrigada por ajudares sempre!

    Tens tanta razão no que dizes no teu texto! Andar por estes lados da blogosfera é como ter um doce, queremos cada vez mais, com a diferença que aqui temos a opção dele nunca terminar. Adoro!

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)