5.2.14

faz-te a estrada


Se o mar fosse mais profundo que o meu pensamento de certo que nunca ninguém conheceria os seus limites, tal como eu nao conheço os meus. Se os meus pensamentos agissem da mesma forma que o mar sob a terra, haveriam mais certezas, até mesmo daquilo que desejo.
 Acredito que todos tempo uma função nesta vida e que apenas morremos quando a nossa missão se dá por completa. Desconfio que a minha seja ter noção da quantidade de dor que cabe dentro de mim, ou então, determinar quantos gritos cabem num silêncio.
 Sinto-me mesmo gorda de cada vez que olho para mim. O desporto faz-me falta, como nunca nada o fez antes. Sinto-me dependente do desporto, porque mesmo quando as corridas eram feitas a chuva o meu dia corria muito melhor.
 Sinto-me feia por fora e por dentro e já não controlo esses tais pensamentos.
 Tenho tido sempre a mesma atitude, ATÉ HOJE.
 estou prestes a mudar isso, tal como a minha vida.

6 comentários:

  1. Muita obrigada , espero que corra tudo bem.
    E contigo, olha força , força para mudar o que está mal :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que mudes o que está mal mas que continues com as coisas boas.

    ResponderEliminar
  3. o meu medo é nunca mais ter uma chama que consiga superar esta que vivi.. muito obrigada querida <3
    fiquei muito triste ao ler este texto, porque detesto ver-te assim tão derrotista ! vai ficar tudo bem, tenho a certeza, estou aqui para tudo !

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.2.14

    tens que lutar para melhorar o que está mal.
    r: muito obrigada, e que Deus te ouça. vou lutar também, ou melhor ambos vão lutar para conseguir ser felizes juntos, porque papéis assinados não serão nada, senão houver sentimentos verdadeiros. bom domingo querida :)-

    ResponderEliminar
  5. Temos que ser nós a tomar conta do nosso corpo, da nossa mente. Mais ninguém poderá fazer isso por nós! Por isso, força! Muita força...

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :') E tu, como estás?

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)