
Que se lixem todos aqueles que nem se preocupam com o meu bem estar, mesmo depois de saberem aquilo pelo que passei. Foram muitos os meses que chorei escondida de todos e apagada para o mundo. Muito sofrimento que deixou infinitos gritos num silêncio. O desespero tornou-se o prato do dia, até que eu deixei de saber lidar com isso e destruiu o meu psicológico. Tornei-me uma pessoa fria, sem interesse. Tudo na minha vida mudou, mesmo a minha maneira de olhar para o dia seguinte.
Finalmente aprendi a respeitar o bem estar de todos e a ter uma atitude positiva para com a minha lesão. Fui operada à uma mês e continuo com dores, ainda estou em fase de recuperação e nada me custa mais do que ver aqueles que realmente têm toda a saúde a desistir por questões de ''apetites''.
O desporto é um sonho e por um sonho eu faço tudo. Sinto-me preparada para ir ao fim do mundo e voltar para acabar com esta lesão.
Serão muitos os dias a acordar e pegar em calções e t-shirt e sair pelas minhas próprias pernas a correr, sem rumo, sem destino.
Serão muitos os dias a acordar e pegar em calções e t-shirt e sair pelas minhas próprias pernas a correr, sem rumo, sem destino.
não desistas do teu sonho, pois quando o estiveres a realizar vais aperceber-te que tudo que estás a passar ensinou-te algo, fez-te mais forte e serás muito feliz! força!
ResponderEliminarR: Eu sei que faz, mas atualmente nem posso fazer desporto e faço. E faço mesmo muito. Só tenho evitado correr... Em relação à minha mãe, parece-me que anda a pressentir alguma coisa xD
ResponderEliminar