
Sinto-me frustrada, como nunca na minha vida alguma vez me senti. Tenho tudo a cair a minha volta e desta vez nem o meu pequeno mundo me segura porque ele vai caindo também.
Tenho uma nova etapa difícil pela frente que reflecte tudo pelo que já passei. Ao final de um ano a minha lesão mantêm-se sem nada que a melhore, mesmo depois da minha operação.
Terei de passar por mais exames médicos e mais consultas para que no fundo se decida o meu futuro nas mãos daqueles que nunca acreditaram em mim. O meu maior medo nesta vida é ver o sol raiar e nunca poder sair de casa a correr na esperança de sentir tudo o que me atormenta fugir de mim na velocidade a que corro. Acordo todos os dias com o medo de nunca mais voltar a praticar ginástica, ou então, de nem se quer conseguir pegar numa bola e entreter-me como em tantos outros dias eu fiz.
Sei que se um dia o desporto acabar em mim eu mesma deixarei de existir porque tudo o que me mantém viva é a doce adrenalina de chegar sempre mais alto naquilo que amo.
Sinto-me cada vez mais fraca neste grande mundo em torno de mim mesma e a minha grande questão é, «Como é que um ser tão pequeno como eu consegue sentir tanta angustia dentro de um só coração ainda mais pequeno do que o meu próprio eu?»
porque pensas tão negativo? tens que acreditar em ti, que tu és capaz e lutar por mais dificil que seja pelos teus sonhos..
ResponderEliminarquerida, vai correr tu bem, tu és forte!
ResponderEliminar"never give up on something that you really want"
ResponderEliminarNem eu me reconheço quando estou assim... Mas felizmente ja estou bem melhor. Obrigada :))
ResponderEliminarTu não vais desistir, e vai correr tudo bem, Acredita nisso, não deixes esses pensamentos apoderarem-se de ti. Nunca deixaste, portanto não deixes agora, não deixes nunca. Força nisso <3
Não, como estou doente, ele disse-lhe que me tinha vindo ver...
ResponderEliminar