
As saudades que sinto de chegar a casa cansada, com vontade de dormir mesmo antes de jantar. Quantas vezes tive de prometer a mim mesma que não adormeceria a estudar. Sinto saudades das dores de costas às sextas feiras depois de mais um treino massacrante. A falta que me faz correr para não chegar atrasada aos treinos e as vontades que tinha de lá ir com vontade de sair com mais uma meta alcançada.
Os treinos eram a força para o resto dos meus dias. Eram eles que me davam motivação para tudo o resto que eu pensava não ter energia. Era nos treinos que eu mais aprendia, mesmo quando treinava espargatas a nível negativo com os apontamentos do teste do dia seguinte à frente. A ginástica nunca foi algo que me ocupasse tempo, aliás, ajudava-me a rentabilizado.
As lágrimas que deixei naquele praticavel ficaram lá gravadas, da mesma maneira que permaneceram no meu coração. Todas as quedas que dei foram fruto do querer sempre mais. Todas as vezes que chorei antes da prova porque a treinadora gritava comigo quando sabia que estava em stresse. Agora perdi tudo. Perdi a facilidade de alcançar o praticavel, perdi a minha equipa, perdi o amor que tinha em deitar-me quase a uma da manhã as sextas ferias. Até a treinadora estou prestes a perder. Ela também não vai estar cá quando eu for operada, vai embarcar num cruzeiro, onde dará aulas.
Ultimamente tenho-me perguntado o que será de nós e de cada vez que o pergunto sinto um peso na consciência, a treinadora pediu-me que a ajudasse, pediu-me que ajudasse a corrigir a equipa, pediu que estivesse presente e a única coisa que tenho feito é afastar-me cada vez mais do meu desporto de sonho porque me causa dor. Sou uma vergonha, nem sempre estive lá sempre que precisavam de mim. No entanto, eu sei e vocês não duvidem, sempre estive convosco de alma e coração.
r: eu acho que nunca vou arranjar essa pessoa que consiga substitui-lo..
ResponderEliminarquerida, o que importa é o facto de estares com eles de alma e coração não te martirizes, não és nenhuma vergonha!
Estás com eles sempre da forma mais bonita possivel, isso é o mais importante
ResponderEliminarnão te trates assim. tu estás lá com eles, e é isso que importa pequena!
ResponderEliminarGanha forças bem dentro de ti para ajudares a tua equipa. Quem sabe se estares lá, com eles e para eles, não te ajude a ultrapassar esta má fase. Não te deixes ir abaixo :)
ResponderEliminar