16.3.14

desilusão

 


Por vezes sinto-me como se tivesse a desistir de mim mesma. Espero que os outros me dêem a tal força de que tanto preciso. Estes últimos dias têm sido, na minha consideração, muito importantes. São os últimos dias que posso aproveitar para fazer das coisas que mais gosto de fazer. Andar ao ar livre, andar de bicicleta, ir até à praia. Tu sabes disso muito bem e mesmo assim teimas em não o fazer por mim. Consegues desiludir-me sempre que adias algo que já estava combinado, mas mais que isso, desfazes-me quando prometes e não cumpres.
 Prometes, já há vários dias, que esta tarde íamos andar de bicicleta, tu sabes o quanto isso me deixou feliz, mesmo assim, foste capaz de quebrar a promessa dizendo que não podias fazer mais nada.
 Sinto-me como nunca me senti, passei os dias a pensar em como os podia ter aproveitado, a sentir uma enorme desilusão dentro de mim, fui eu quem ficou em casa com lágrimas nos olhos a pensar como seria quando eu fosse operada e olhasse para trás e visse que não aproveitei os meus últimos tempos.
 Sei lá eu quando voltarei a ver o por do sol a partir de 4 de abril, sei lá eu se o tempo não me fará esquecer de como é andar de bicicleta. Sei lá eu se terei de dar um rumo diferente à minha vida. Sei lá eu a luta que me espera.
 Desespero a cada dia e sempre pensei que o visses e fizesses de tudo para que este sentimento de culpa saísse de cima de mim, como tantos sempre lutaram para o por nos meus ombros.
 Desiludiste-me de uma maneira absurda, como nunca pensei que o fizesses, mas o que magoa mais é o facto de nas tuas palavras perceber que não tens noção dos sentimentos que provocas em mim.

5 comentários:

  1. Anónimo16.3.14

    infelizmente quebrar a cara, dói tanto.
    tens que ser muito forte, e se precisares conversar, estou aqui (:

    ResponderEliminar
  2. Essa sensação doi mesmo, mesmo muito mas tu és forte, só podes ser senão não conseguias.

    ResponderEliminar
  3. Ainda continuam juntos? Não consegui perceber :s

    ResponderEliminar
  4. Desculpa. Se calhar ele precisa de tempo para compreender.

    ResponderEliminar
  5. Oh querida e já lhe disseste isso? Provavelmente não faz por mal... Às vezes é complicado compreender o outro lado quando não estamos a passar pelas coisas... E tu estás a passar por algo pesado que ele pode não conseguir compreender.

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)