13.4.14

Desabafo

 


Tenho vivido como uma doida todos os sonhos que sempre tive. Sinto que a minha mentalidade cresceu mesmo antes de me aperceber e parte do meu mau estar vem daí. Por vezes dou comigo a perguntar-me o porque de ser tão parva e outras apetece-me partir tudo por ele não me perceber. Ainda o vejo como se fosse uma pessoa mais nova, o que facto é. Gosto muito dele mas há coisas que eu não suporto como o facto de estarmos contactados 24h por dia.
 Por vezes gostava que percebesses que nem sempre digo tudo o que quero e que por vezes não é não dar valor às coisas mas tu ainda não percebeste que não te posso desculpar tudo só porque no passado fizeste algo de bom comigo. Eu não me foco só nas coisas más, mas também lhes dou importancia porque me magoam.
 Por vezes gostava de mais liberdade. Sair sem preocupações ou amuos, fazer o que quero e usar as roupas que quero onde eu quero sem ouvir algo negativo do outro lado. Gostava de apenas receber uma mensagem a meio do dia ou então um encontro ocasional organizado por ti como quase nunca acontece.
 Às vezes tens a mente demasiado curta para perceber certas coisas que eu já percebo há muito tempo, não te recrimino, só ando um pouco cansada. Eu gostava de como era e tu dizes que eu mesma não te posso mudar... então porque o fizeste comigo?
 Por vezes o sabor a liberdade sabe bem.

3 comentários:

  1. wow, soube bem ler tudo aquilo pois, saber que te "sentes" á vontade para falar do que mais te incomoda e que escrevi conseguiste identificar-te, de certa forma. Sinceramente, espero que voltes a sorrir mas sorrir verdadeiramente e não porque tem que ser. Na minha opinião, o nosso verdadeiro vale mais do qualquer coisa e sorrir para os problemas é o pior inimigo. E, apesar de tudo que possas sentir, como disseste, sorrir faz-te acalmar. Lembra-te das coisas boas que encontraste durante 17 anos, acredito que nem tudo foi mau pois, pelo o que percebi, tens um namorado e amigos que acreditam na pessoas que tu e na força que tens. E fico contente por nunca teres desisto de ti e se, algum momento, isso aconteceu, nunca mais o faças porque hoje mostraste-me que conseguiste lutar contra o pior acontecimento da tua vida, a lesão. Se foste capaz de ultrapassar e aguentar-te, lembra-te que estas preparada para qualquer coisa que possa acontecer na tua vida. És forte fofinha, a sério *.*
    Essas "marcas" irão lembrar-te do quanto foste forte e lutaste por aquilo que acreditas realmente. Sê feliz e melhora :) e sem agradecimentos pois, não fiz nada de especial, apenas pareceu-me uma situação grave e fiquei preocupada. Mas hoje, ao ler tudo aquilo, fico mais aliviada por saber que estas a ficar melhor a cada dia que passa <3

    ResponderEliminar
  2. O que se passa?? tenta fazer ver que também precisas desse espaço, que precisas talvez de mais compreensão. Afinal de contas os teus dias não têm sido assim tao fáceis ultimamente. Ly <3

    ResponderEliminar
  3. r: muito obrigada pela força querida <3
    então que se passa meu anjo? não abdiques da liberdade por ninguém, fala com ele (:

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)