12.4.14

um dia de cada vez

 


Os dias não têm sido fáceis por aqui.
 Acordo com vontade de calçar as sapatilhas e ir correr para a praia, no entanto, não o posso fazer. Tenho dores por todo o corpo porque a única vez que sai de casa com aquelas malditas canadianas tive vontade de ir visitar a minha equipa e isso obrigou-me a andar bastante com elas. Nos últimos dois dias acordo a meio da noite a sentir que fui atropelada por um camião, como se as dores do pé não chegassem agora também tenho dores nos ombros, costas, peito e costelas. Tenho saudades da praia, do rio, de atravessar a ponte a pé e até mesmo de chegar ao metro sem dificuldade. Agora, simplesmente, nunca saiu de casa, apenas para ir ao hospital.
 As minhas notas foram horríveis e pergunto-me se ainda as conseguirei subir a tempo.
 Felizmente as cirurgias correram bem e há uma grande probabilidade de estar pronta para lutar pelos meus objectivos para o ano que vem o que por um lado me deixa com esperanças e por outro lado frustrada.
 Tem sido assim, um dia de cada vez.


5 comentários:

  1. Gosto de ler textos como estes, tão reais, que parecem que estamos a ver o momento, que estamos perante as dores sentidas.
    Desejo-te as melhores e irei continuar a passar por cá :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras querida, e sobretudo muita, muita força!

    ResponderEliminar
  3. Como tens estado fofinha? :c
    Sabes que se precisares do quer que seja me tens aqui :))

    ResponderEliminar
  4. Vai valer a pena siiim. És uma guerreira. Tudo vai correr bem

    ResponderEliminar
  5. Vais atingir os teus objetivos! Nunca desistas, sim? Força. Muita força!

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)