23.4.14

esperança

 «Vamos ver se conseguimos fazer com que voltes as praticar ginástica»
Não há palavras que mais magoem do que aquelas que comprometam a minha própria felicidade. Sempre pensei que depois da operação o meu problema estivesse todo resolvido, mas não está, nem nunca vai estar. Metade do meu pé já não tem solução embora tenham tentado remediar a situação na operação. No fundo eu já sabia que metade do pé não tinha solução mas sempre tive esperança que as coisas facilitassem finalmente para o meu lado depois da operação, no entanto, nem a porcaria das moletas posso ainda largar.
 A ortopedista avisou-me que se tudo corresse apenas andaria 3 semanas de moletas, esta é a terceira semana e só ontem tirei o gesso, no entanto, tenho que andar com uma tala que não me permite nem calçar uma sapatilha.
 Por vezes tenho medo de não poder voltar a praticar ginástica ou de sentir aquela dor que sentia de cada vez que dou um salto. Receio nunca mais treinar na vida, receio não voltar a sentir-me completa.
 Penso se algum dia voltarei a calcar o praticavel...Até obter alguma conclusão fico-me pela pergunta ''porquê a mim?''

1 comentário:

  1. Acredito que seja frustrante e a coisa mais dificil para ti mas também sei que és uma pessoa muito forte, disposta a lutar sempre, e a ter um sorriso para as coisas.
    Vai correr tudo bem, força.

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)