21.4.14

Orgulho e poder


Agora que olho por tudo o que passei sinto-me orgulhosa de mim mesma. Uma sensação que nunca tinha sentido antes a meu respeito, nem mesmo quando fiz o meu primeiro flic. Sinto que fui corajosa em todos os momentos, em todas as consultas. Consegui sempre encarar a realidade como algo que teria de viver. Lamentei-me, é verdade, mas nunca desisti de lutar pelo que sempre quis. Nunca deixei que desistissem de mim mesmo quando me disseram que a única solução seria deixar o desporto de vez. Sinto-me poderosa, tal como me senti no dia dos regionais de 2013 em que competi com as dores à flor da pele pois mal tinha deixado as canadianas e vesti o fato, penteei-me, maquilhei-me e entrei no praticavel a andar com um sorriso nos lábios como se não estivesse ferida tanto por dentro como por fora.
 Sinto que não poderia ter sido mais corajosa, nem mesmo quando entrei para o bloco operatório a sorrir embora as minhas mão estivessem repletas de suor derivado de todos os nervos que me consumiam.
 E se até agora todo o meu orgulho e sensação de poder foi depositado em conquistas individuais tais como a minha flexibilidade ou o meu primeiro flic, hoje deposito-os em todo este percurso que fiz perante todas as dificuldades desta lesão, desde as primeiras consultas, as canadianas, a todas as sessões de fisioterapia exames e cirurgias.

3 comentários:

  1. obrigada pelo apoio querida, nós vamos tentar mais uma vez e talvez seja agora que isto que temos resulte (:
    não imaginas o quanto fiquei feliz ao ler este post, adorei!

    ResponderEliminar
  2. Nunca percas essa força. É ela que te vai levar longe, muito longe *

    ResponderEliminar
  3. Fico muiito feliz por ti :)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)