7.4.14

sunshine

 


São raras as flores que permanecem durante as quatro estações. Quase tão raras como esse poder que exerces sobre o mundo.
 Os amores da primavera e desamores do inverno são tão comuns em todas as vidas que nos passam a frente. Todos vivemos ao pensar no amanhã e no quanto custará quando terminar algo que sempre quiséssemos que fosse eterno. Aqui estamos nós, planeando dia após dia uma vida a dois que nunca soubemos se aconteceria. Uma vida de amor que se resume a um banco de jardim cheio de alegria numa tarde de verão ou a uma praia repleta de sorrisos de cumplicidade.
 O nosso amor resume-se a uma cama perfumada de todos os sentimentos que nos preenchem, resume-se a um pouco de nada no meio de uma tempestade de ideias.
 Somos um monte confuso de sonhos que se cruzam por falta de compreensão, somos o aprender a viver que falta no dia-a-dia. Somos a força que nos faz sonhar juntos todos os dias, não só sonhos a dois. Eu sonho contigo da mesma maneira que sonhas comigo, no entanto, eu sonho para ti, da mesma maneira que sonhas para mim. Como se fossemos concretizar todos os sonhos que pertencem ao outro que pertence ao que de melhor nós temos em nós. O coração.

2 comentários:

  1. Ele foi muito fofo contigo :) eu sei que vais conseguir, pois és uma lutadora e dá-me notícias :)#

    ResponderEliminar
  2. Os amores mais verdadeiros são aqueles amores que duram nas quatro estações, que não apenas florescem na primavera mas também no Outono. São aqueles amores do calor do Verão e do aconchego do Inverno.

    Gostei de te ler :)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)