8.6.14

busca constante


Na vida tudo vem, tudo passa e tudo fica. Há sempre algo que nos machuca o coração e permanece nele para sempre, passem meses, anos ou até mesmo uma vida. Existem sempre sentimentos que se acham donos do nosso coração e como tal apoderam-se dele como se mais nenhuma outra coisa tivesse direito a um pequeno espacinho do mesmo.
 A vida é feita de momentos, de presenças, de chegadas e de partidas. Tudo na vida tem um significada mesmo que esse se resuma a uma dor sacrificada por um segundo de longitude. Vivemos apoderados daquilo que não interessa e deixamos fugir aquilo que nos dá o sorriso imprescindível à vida.
 Eu perdi o meu sorriso e por mais que queira eu não consigo deixar de lutar por ele e será sempre assim, um monte de ideias confusas na esperança de um momento de expulsão das tantas emoções que guardo para mim.
 Por agora limito-me a dizer que não me conheço e me procuro em tudo o que faço, digo e sinto. Uma busca constante da minha verdadeira personalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me uma opinião, obrigada :)