9.6.14

Não posso dizer que não sinto nem sentirei saudades tuas porque isso é mentira. Eu gosto mesmo muito de ti e vai ser difícil fazer com que deixes de ter esse papel tão importante na minha vida mas na vida é assim perdemos e ganhos.
 Não estamos preparados para estar juntos, não sabemos como agir um com o outro. Eu mudei muito durante todo este ano e tu não te conseguiste adaptar ao meu novo eu até que tudo se tornou naquilo que menos queríamos que se torna-se.
 És como eu própria, gosto de ti sem limites mas não me sinto preparada para estar contigo.
 És especial.

3 comentários:

  1. As despedidas não são nada fáceis.

    ResponderEliminar
  2. dizer adeus a alguém especial é muito doloroso.. como estás?

    ResponderEliminar
  3. Há momentos destes, em que temos de tomar decisões que doem. Força querida.

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)