23.8.14

Finalmente


Passei por cá para vos dizer que tive alto do hospital, FINALMENTE. 
Acabou a fisioterapia, o acordar cedo de manha e já posso voltar ao desporto. Não posso deixar de agradecer o tratamento que tive naquele hospital a partir da minha primeira operação. Apesar de ter sido um longo e doloroso caminho estou pronta para seguir a minha vida sem auxílios médicos, o que é uma vitória nestes últimos tempos. 
 Já agora, a minha ortopedista é a melhor do mundo, não consigo deixar de a referir como alguém excelente no mundo da saúde. 
 Obrigada a todos os que me apoiaram e estiveram comigo, agora esta na altura de aprender a lidar com a dor sozinha, a saber quando parar. Esta na altura de por à prova a minha capacidade de reconhecer os meus limites. Até agora correu tudo bem!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por, finalmente, ler isso! Muito bem, conseguiste ultrapassar um dos piores obstáculos da tua vida! Espero que as coisas continuem assim :)

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Só boas noticias. Sabia que conseguias :)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)