5.11.14

coisas que a vida nos traz

 


A minha vida tem dado voltas e voltas e eu, como pessoa sensivel que sou, tenho-me afundado em cada volta. Não tenho tido forças para aguentar o dia-a-dia. Não consigo lembrar-me do tanto que tenho para fazer, não consigo pensar direito e tenho muitas horas de sono a ficar atrasadas.
 Tenho um ex-namorado que mesmo depois de ''não me ser nada'' continua a esmagar-me diariamente por atitudes tomadas e eu, mais uma vez, como pessoa sensível que sou, deixo-me levar no negativismo da vida nestes momentos e perco a vontade de estudar, a vontade de atingir objectivos. Pelo que sei ainda não me perdi a mim e luto diariamente para que isso não aconteça.
 Tenho que ser forte todos os dias e aguentar tudo, habituar-me à rotina super preenchida e cheia de trabalho e não me deixar levar pelo sofrimento. Sou mais forte do que aquilo que tenho sido até hoje, eu sei disso pois as minhas forças já foram postas à prova uma vez e eu superei o desafio.

3 comentários:

  1. Claro qe és forte e vais conseguir superar tudo :)
    Bom qe estejas de volta onde te sentes bem. A minha vida deu uma enorme volta e acho qe finalmente estou bem. Vou tentar vir mais vezes para saber de ti.

    ResponderEliminar
  2. as pessoas que tem de ficar, ficam
    princesa não vás abaixo pelo que te dizem, se forte e dá a volta por cima, nós descobrimos que somos fortes quando a única alternativa é sê-lo

    ResponderEliminar
  3. és a pessoa mais forte que conheço, uma inspiração!
    força!

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)