8.2.12

Uma carta para o teu melhor amigo.

 
Olá, de novo,
Como deves saber eu não estou aqui a dizer o quanto te adoro mas sim apenas a mostrar aquele valor que tens para mim, o valor que tu transmites e me faz sorrir.
Tu sabes e conheces o meu olhar, sabes que eu não sou de falar sobre os problemas, sobre o que me atormenta mas no entanto, mesmo a distancia sabes sempre quando estou bem e quando não estou.
 Sabes o que dizem os meus olhos, conheces o significado do meu sorriso, sabes quais os meus jeitos e vícios, até a maneira de como se movem os meus lábios tu conheces, melhor que toda a gente, talvez por seres tu a primeira e única pessoa capaz de me fazer viver sempre com cabeça, foste o único que me levou a loucura sempre com a cabeça presente.
 Sabes o que sou e o porque, conheces os meus sonhos e respeita-os e por vezes até chegas a acreditar mais neles do que eu, até chegas a dizer que eu tenho mais valor do que aquilo que eu penso. Tu sabes conversar, abraçar, ouvir e acalmar, tu sabes sempre o que fazer quando o desespero de acumula, sabes sempre ser o que deves embora por vezes duvides do que és, para mim és e sempre foste o melhor do mundo, o tal que aperta o meu coração com a máxima força contra o teu peito, és amigo, és pai, és irmão... és família e talvez porque depois daqueles 7 dias juntos eu fiquei a conhecer-te melhor que ninguém tal como és, e sabes que mais? o sentimento aumentou e tu passaste de um amor a um ídolo, não por me tratares bem, mas sim por saberes ser um pessoa, por saberes encarar os mais diversificados papeis na minha vida, pelo facto de mesmo quando sorriu e uma forma diferente tu notares e perguntares se estou bem. O teu jeito atencioso cativou-me desde o primeiro dia e sabes que mais? eu não me importo com a distancia e com as poucas vezes que estamos juntos por semana, porque eu acredito que para além deste amor existe uma grande amizade, uma grande cumplicidade, um grande amigo, o meu MELHOR AMIGO.

Até sempre meu amor!

1 comentário:

Deixa-me uma opinião, obrigada :)