10.3.12

olá de novo mundo cruel

 
 Cartas escritas, momentos vividos, isqueiro aceso.Está tudo pronto para uma nove etapa. Aquela por que nunca pensei passar, aquela que disseste que jamais aconteceria, que jamais iria recordar.
 O que são feitas daquelas cartas todas que te escrevi e tas entreguei como sinal de tudo aquilo que sentia por ti naquele dia tão especial para nós dois? aposto que nem as leste!
 Diz-me porque, porque é que eu acreditei mesmo que fosses diferente, porque e que acreditei nas tuas falsas promessas e estupidas palavras, para que? Agora aqui me encontro eu, de novo sozinha sem saber o que sou, sem saber o que realmente eu quero para mim, sem saber o que vai dentro de mim, sem saber se jamais te terei, sem saber se jamais suportarei esta dor que carrego dentro de mim...
 Para onde foram todas as nossas conversas, todas os nossos olhares. onde ande anda aquilo que existia entre nós? por onde anda o amor que nos unia? por onde anda o meu amor, aquele que perdi num piscar de olhos? aquele que escolhe as lágrimas e desperdiça sorriso aquele que me ''virou'' as costas passado um ano deixando-me assim sozinha, a chorar, ao mais baixo nivel possivel, aquele que me dava tudo, a base do meu sorriso o meu tudo. Por onde andas João?
 Estou mais uma vez sozinha no meu de tudo, sem saber ler o mapa que me dás sem saber ser gente sem saber virar costas a este mundo cruel. 
 Eu não espero resposta a este texto porque provavelmente nem o lerás apenas te quero dizer que um dia suportarei tudo isto.
Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me uma opinião, obrigada :)