12.3.12

selvagem.


Era ainda bem pequenina quando comecei a sonhar contigo, quando te via nos meus sonhos.
 Eras mais alto do que eu, corrias atrás de mim e salvavas-me de todos aqueles que me queriam fazer mal, sonhava também que um dia me acordarias com um beijo, como aconteceu com a branca de neve. Sonhava ser uma princesa entre todas as outras raparigas, a Cinderela que perde o sapatinho para conseguir chegar a casa a meia noite, ter-te sempre no outro dia pronto a calçar-me o sapatinho que só a mim me servia por ter o pé tão pequenino.
 Sonhava ser linda e perfeita, tal como tu. Sonhava ter um mundo cor de rosa, mas até tu próprio dizes que apenas tenho um pouco de pocahontas dentro de mim. É verdade, o meu espírito selvagem, a minha postura e atitude selvagem sempre te despertaram um certo interesse em mim, o meu a vontade e por vezes intimides juntamente com o teu sorriso e 'profundez' fazia de nós felizes... dávamos ao nosso mundo a cor que nos apetecia, conforme a sincronia dos nosso corações, fazíamos o mundo girar consoante o nosso brilho.
 Tu movias o meu mundo e até chegaste a por-me no centro do teu, mas como por ''milagre'' tudo isto desapareceu e agora aqui estou eu, confusa com as tuas indecisões, preocupada com o amanha, tentando fazer um hoje melhor que o ontem, tentado não chorar sempre que olho para o placar do meu quarto com todos aqueles papeis escritos por ti, os papeis que manifestam carinho e amor.
Não faz sentido tu palpitas dentro de mim e eu sei que ainda palpito dentro de ti, eu ouvi o teu coração acelerar quando me encostei ao teu peito com lágrimas escorrendo pelo olhos, senti a tua mão agarrar-me depois de um beijo, eu senti-te preocupado e triste, eu senti-te como antes te sentia, como sempre te senti. Simplesmente senti-te mais uma vez a entrar dentro de mim.

2 comentários:

  1. Um dia amei profundamente.Em troca de carinhos,de palavras,de sorrisos.Amei e sonhei um mundo de cores vivas,de cheiros de um campo carregado de flores,de aromas achocolatados.Amei.Perdi-me no mundo,perdi-me em mim...tudo não passava de um desejo.Não foi correspondido, acreditas?E durou tanto tempo.Tantos anos,tantas vidas minhas,tantos lugares por onde andei e lá estava aquele amor sempre escondido.Até ao dia que devagarinho alguém,que tu conheces,entrou na minha vida.A vida que eu achava já terminada,já sem interesse,acabou por renascer...Porque é assim...quando menos esperamos,acontece a tristeza e a perda, a loucura manifesta-se...mas depois tudo fica parado e...esquecemos,adormecemos.E um dia estamos outra vez a sorrir.

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)