10.4.12

sinto-me...


Bem, sinto-me... Sinceramente não sei como me sinto. Encontro-me sentada nesta cadeira, solitária por dentro e por fora, tendo como companhia esta musica de fundo, o telemóvel vibra e nem com o ruído da sua vibração o encontro, mas também não o quero, afinal para que é que ele serve mesmo?
 Encontro-me quente por fora e gelada por dentro, estou enjoada, doí-me a barriga e os músculos por todo o esforço e desgaste que lhes tenho dado. 
 A musica tem tendência a aumentar na minha cabeça e começo a achar que é mesmo para evitar que eu ouça a voz da minha cabeça, a voz que ultimamente me guia, no entanto por maus caminhos. Cansei de lágrimas e pesadelos, cansei de me por de lado e de rejeitar o meu sonho, afinal o meu sonho é mesmo aquilo que realmente eu quero na minha vida e aí sim posso mostrar o que me ensinaste e posso mostrar que nunca me esqueci daquilo que me disseste, porque existem palavras que realmente eu nunca esquecerei, tais como aquelas que me pronunciavas ao ouvido e mesmo aquelas que por vezes gritavas, nunca esquecerei as tuas primeiras e ''ultimas palavras'' mas isso também não quer dizer que me lembrarei delas durante todo o dia porque isso tem de acabar, pois agora esta na altura de lutar por mim, pelo meu grande desejo e sonho de criança. Está na hora de correr atrás do meu futuro, de ser eu mesma. 

2 comentários:

  1. Está na hora de viver, deixar de sofrer (:
    love you <3

    ResponderEliminar
  2. oh que querida bea! Nunca te vou deixar, podes ter a certeza! I'm here for all (:

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)