8.4.12

Andy

  

A Andy está farta que lhe digam o que fazer, pois seguirá sempre o seu coração. Está farta de sofrer mas é disso que é feito o amor, de dor. Não quer ninguém que a queira como mais do que amiga, não quer complicações nem insucessos, a Andy quer paz e um café a beira-mar, quer desporto e praia. Ela está farta que lhe perguntem o que devem fazer, porque ela nem sabe o que fazer a vida dela, quanto mais resolver a dos outros... 
  Tem a consciência do quanto certas coisas lhe fazem mal, mas continua a cair na sua tentação e não se consegue afastar daquilo que a meses disse que conseguiria. Ela está com muito medo do amanhã e esse medo começou no ontem que fez o hoje. A Andy não suporta o cabelo amarrado nem o pijama que enverga a 2 dias, está farta de histórias de amor e de angustias. Andy não suportou as semanas que passou a sorrir e por isso isolou-se nos últimos dias, o que de facto só piorou a sua cabeça e o estado do seu coração. Está farta de dormir agarrada a meras recordações e farta de acordar a meio da noite a perguntar-se como tudo será daqui para a frente. Está farta de não adormecer antes das três da manhã e de precisar da musica para adormecer. Está farta da falta de apetite, mas sabe que precisa de comer. Andy tem saudades das pessoas em que em tempos chamou de amigos, tem saudades de sair como antes e rir até dar os seus sufocados guinchos. 
 Andy deixou de ter noção do que escreve e a partir de hoje não irá reler os seus textos pois tem medo de se arrepender de algo escrito. Ela está diferente e por mais estranho que pareça ela nem se importa com isso porque tem a consciência que mudou em função dos erros e sem dar conta aqui esta ela, levantando a cabeça e dizendo ao mundo que o que não nos mata torna-nos mais fortes.Ela acha que este texto
está horrível, pois não o leu mas no entanto vai publica-lo pois sabe que se continuar a guardar as coisas para ela como tem feito nenhum sorriso na sua cara se fará ver.




9 comentários:

  1. pois são, as melhores :p

    ResponderEliminar
  2. sim, eu estou farta de pessoas falsas, mas não deixo que elas estraguem a minha felicidade e tu tens que fazer o mesmo. A vida é curta, aproveita enquanto podese não deixes que nada nem ninguém te deite abaixo, sem essas pessoas nós não eramos a mesma coisa, porque é graças a elas que devemos sentirnos importantes por nos darem tanta importancia :) beijinhos fica bem :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o texto, tens que ser forte a felicidade está sempre em primeiro ;)
    deixa o passado para trás e segue o teu futuro como se não tivesse fim !

    ResponderEliminar
  4. mas tens de conseguir, luta até não teres mais forças :)

    ResponderEliminar
  5. nem eu gosto de me sentir assim, tu sabes o que é sentir saudades e é bem mau..

    ResponderEliminar
  6. tens razão princesa. \:

    ResponderEliminar
  7. Não penses assim! Tu és forte e vais conseguir ultrapassar este mau momento. Tambem já passei por isso mas tive de levantarn a cabeça e hoje estou muito melhor. Tens de ser muito forte linda ! <3

    ResponderEliminar
  8. hey, eu sei o que estás a sentir..
    Parece que quando nos entregamos demasiado ás coisas elas parecem querer fugir entre os dedos, parece querer ir e não voltar mais. e isso acontece na fase errada, na fase em que mais nos habituamos a elas. E quando isso acontece nada melhor que o nosso quarto e a nossa música para nos fazer parar e sair um bocado daquele mundo, e depois temos medo de ultrapassar a porta que fechá-mos e que sabíamos que a qualquer altura a voltaríamos a abrir.
    Mas é assim mesmo que tudo acontece, e mesmo quando dizemos "não volto a cometer aquele erro" já estamos a cometê-lo, mentindo a nós mesmos.
    Sabemos que tudo vai passar, não quando queremos, mas quando tem de ser.
    Digo-te o que me disseram a mim um dia..
    " vê o mundo como se fosses um pássaro, e aí tu conseguirás voar"

    ResponderEliminar
  9. obrigada, e ainda bem querida. (:
    é isso q eu vou tentar fazer.

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)