27.4.14

Dias difíceis.


Ontem tive uma conversa que me deixou muito abalada pelo facto da minha treinadora nem se importar com o meu bem estar e com a minha boa recuperação. Ela quer tanto ter-me como atleta dela que nem tem noção do quanto um esforço pode comprometer toda a minha vida.
 Esta conversa passou-se depois de eu ter falado com ela e ter dito como as coisas eram graves e que talvez não pudesse voltar à ginástica.
  -A treinadora pediu para ires amanhã ao treino! Fazes parte da equipa, fazes mesmo.. a treinadora falou ontem comigo e perguntou se tu poderias participar nos regionais, só fazendo umas coisas que não implicasse muitos esforços com o pé. Eu disse que estavas melhor mas que não deduzia qual seria a tua reacção.
  -Estou numa situação muito complicada. Metade do meu pé nunca mais na vida tem solução e os médicos estão a fazer de tudo o que podem e não podem para que, pelo menos, eu consiga seguir desporto. Eu falei com a treinadora e disse-lhe que nem sabia se o meu pé ia ficar bom para a ginástica e que eles me puseram uma tala e que ia continuar de muletas até, pelo menos, dia 6 de maio. Os regionais são a 3...
  -Pois, eu percebo-te. Diz-lhe que por muito que queiras não dá.. Nós equipa percebemos-e, claro que te queremos mas tu estás primeiro!
  - Eu sei que vocês sempre estiveram comigo mas a treinadora deveria ser a primeira a querer-me bem.
  - Liguei-lhe agora e disse para ela não contar contigo porque não estas bem. Não combines nada para sábado, vens com a equipa até aos regionais :)
  -Pelo menos isso. Ela insiste e força-me tanto com as coisas até à ultima. Até me ver chorar depois de gritar comigo.
 Tenho saudades da minha equipa.

6 comentários:

  1. Tiz não te venho aqui pedir para seres forte porque é o que digo sempre mas venho dar-te uma forçinha. Que tudo melhore

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27.4.14

    espero de verdade que tudo melhore.

    ResponderEliminar
  3. Ela, à sua maneira, preocupa-se contigo. Sabe o quanto tu amas o desporto e quer ver-te feliz. Só que se está a esquecer que o teu impedimento é um pouco grave. Espero que aproveites bem esse dia e que não fiques triste ao veres a tua equipa em competição. Ganha força nesse dia para a recuperação :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo28.4.14

    r: tenho certeza que ele entende o porquê de estares um pouco ausente dele. tens que pensar em ti, na tua recuperação, na tua felicidade, e nada melhor do que ter ao nosso lado alguém que nos ama, certo? e pelos vistos tu tens essa pessoa, amigos que querem a tua felicidade e até mesmo a tua treinadora, porque cada um tem sua maneira de se preocupar. é verdade que muitas vezes não sabemos lidar com os pensamentos/palavras dos outros, mas temos que aprender ou pelo menos tentar, sem deixar que isso te ponha em baixo. já superas-te tanto, e vais ver que esse tempo em consultas, muletas, ainda vão trazer-te muita felicidade e mais motivação para continuar a superar. muita força, e agarra-te no que te faz bem!

    ResponderEliminar
  5. há dias difíceis mas são esses que nos tornam mais fortes e depois vêm os bons para compensar, espero sinceramente que fiques melhor e que consigas recuperar o máximo possível, força e qualquer coisa sabes onde me encontrar.
    r: espero que sim, mas ele é orgulhoso e sei que vai demorar até vir falar comigo.

    ResponderEliminar
  6. r: sinceramente não vale a pena falar porque são tantos problemas que nem sei para onde começar a sério :c .. e tens que continuar a ser forte e continuar a ultrapassar essa lesão e voltares á tua vida. Nem tudo vai ser como dantes, tens essa noção mas, sabes que tens pessoas que estão do teu lado.

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)