24.8.14

A sensação de me sentir realizada é quase tão necessária como o simples dever de respirar. Tenho estado com um estado de espírito aberto, calma, tranquila, divertida e a cima de tudo feliz. Estou ansiosa que as aulas comecem para conhecer o meu estágio e para voltar a ter aulas de desporto, por outro lado vou sentir falta da praia, das tantas corridinhas ao final da tarde.
 Acho que vou entrar neste ano lectivo como entrei para o décimo ano (quando me lesionei), feliz e pronta para novos desafios. Com toda a força que preciso e vontade de vencer, não de derrotar os outros, apenas vencer.
 Sinto que vai ser um bom ano, cheio de objectivos pela frente, com adrenalina, um ano ocupado. Saber que vou poder evoluir na ginástica já me faz sentir uma vencedora só pelo facto de conseguir fazer isso acontecer.
 E vocês ansiosos para o ano que vem?

4 comentários:

  1. Fico feliz pelo teu estado de espirito.
    Quanto a mim também me sinto um pouco ansiosa pelo inicio do ano lectivo porque vou entrar para a faculdade e afinal é o inicio de uma nova etapa da minha vida, espero que corra tudo bem.
    Carpe Diem , Négui

    ResponderEliminar
  2. R: estou à espera que saiam os resultados para saber em que curso entrei, em principio ou é fisioterapia ou enfermagem...
    Pois é princesa, só é bom amar alguém quando se é devidamente correspondido, o problema é que nunca tive sorte no que toca ao amor, ainda hoje posso afirmar que nunca fui feliz em relação a isso.

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que sim... Não propriamente ansiosa por causa de aulas (porque para mim esse percurso já terminou) mas porque a cada ano lectivo começa um novo ano de trabalho para mim. E este ano ainda não sei por onde ficarei.

    Espero que contigo corra super bem e que consigas evoluir o quanto desejas.

    ResponderEliminar
  4. Saudades tuasss! Como estas? ;)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)