13.5.14

o insuportável.

 

Já sinto o calor do verão, o poder que o mar exerce sobre mim. Gostaria de o ver mais de perto, talvez até mesmo de o sentir e reviver as sensações que sempre achei magnificas. Sinto o sabor das saladas e da fruta e a vontade que me invade de sair à rua e correr é cada vez maior.
 A minha recuperação não esta a correr como queria e a esperança de praticar desporto como antes é cada vez menor. Já deveria ter deixado as canadianas há algum tempo mas o meu pé ainda não está pronto para isso. Sinto dores infernais na parte do meu pé que nunca mais voltará a ser como era, ou melhor que nunca mais ficara de forma que não volte a doer e provavelmente por negligência médica.
Reconheço que está na altura de pensar num novo futuro, um que não implique o meu pé.
 É algo que doí só de pensar.

3 comentários:

  1. Anónimo14.5.14

    tens que ver o lado positivo disso tudo, mesmo parecendo impossivel, força.

    ResponderEliminar
  2. como tens estado fofinha?

    ResponderEliminar
  3. oh pequenina, espero que estejas bem e olha, que nunca te falte a esperança, ouviste? também vou ser operada para o ano, ao maxilar, e essas questões de negligência médica perturbam-me imenso, porque sendo uma zona que está em constante contacto com os outros, um erro pode mudar a minha cara para pior, quando é suposto melhorar. mas quanto a ti pequenina, ainda não percas a força, a recuperação é sempre um obstáculo que custa a passar, mas quando estiver passado, não terás de olhar para trás:)

    ResponderEliminar

Deixa-me uma opinião, obrigada :)